Educação-Rio Branco: Secretaria abre 56 vagas para professores

terça-feira, 18 de junho de 2013

A Secretaria Municipal de Educação do Rio Branco divulgou o edital do concurso que contratará temporariamente profissionais para atuarem no Programa Nacional de Inclusão de Jovens - Projovem Urbano. Foram abertas 56 vagas, sendo 39 para pessoas com nível superior, 4 para nível técnico e 13 para nível médio. As remunerações vão de R$687,27 a R$1.776,34.

As oportunidades são para licenciados em Língua Portuguesa, Matemática, História, Geografia ou Ciências Sociais (professor de ciências humanas), Biologia, Química ou Física (professor de ciências da natureza), Língua Inglesa, Pedagogia, História, Geografia ou Sociologia (professor de participação cidadã), graduados e/ou com curso técnico na área de Construção e Reparos II, graduados com curso técnico na área de Turismo e um ano de experiência, graduados e/ou com curso técnico na área de Transporte, e graduados na área educacional, com experiência de dois anos em gestão de projetos, programas e políticas pública. A maioria das vagas exige também curso básico de informática.

As inscrições acontecerão até o próximo dia 21. Os interessados devem comparecer, das 8 às 12h e das 14 às 17h, à Escola de Governo Municipal, localizada na Av. Getúlio Vargas, n° 2061, Bairro Bosque, Rio Branco-AC. Os interessados deverão preencher formulário de inscrição, entregar currículo comprovando os requisitos referentes à vaga que deseja concorrer, e apresentar originais e cópias de alguns documentos especificados no edital. Não será cobrada taxa de inscrição.

As provas objetiva e discursiva - redação têm previsão de serem aplicadas no dia 30 deste mês. Os candidatos às vagas de nível médio farão apenas a avaliação objetiva. O resultado final do concurso está previsto para sair em 10 de julho no site da Prefeitura de Rio Branco. Recursos podem ser interpostos até dois dias úteis após a publicação do resultado, seguindo as normas estabelecidas no edital. Fonte : Folha Dirigida



Bookmark and Share


0 comentários:

Postar um comentário

 
Blog de concurseiros, Blog de Materiais de estudo para concursos públicos do Banco do Brasil, Polícia Federal, concurseiros,Polícia Rodoviária Federal, Caixa Econômica Federal, TRT,TJ, STJ, STF, TRE , TSE, TST, Prefeituras, Correios, matemática para concurseiros, Anatel, Anam, Tribunal de Justiça, Polícia Civil, tudo para Concurseiros, Polícia Militar, Exército, Aeronáutica, Banco central, Concursos Federais, Concursos Estaduais e Concursos Municipais com Video aulas grátis, Audio Aulas grátis, comunidade de Concurseiros Português para concursos, matemática para concursos, Direito Administrativo, direito comercial, direito civil, direito família, direito constitucional, direito processual, material de estudo para concurseiros, direito processual civil, direito processual do trabalho, direito processual penal, portugues para concurseiros, direito penal, direito criminal tudo grátis, simulados para concurseiros.