Seduc-RO: 611 vagas para professores até esta quarta, 19

terça-feira, 18 de junho de 2013

Saiu o edital do processo seletivo para a contratação temporária de 611 professores para a Secretaria de Educação de Rondônia (Seduc-RO). A seleção será através de análise de títulos. As remunerações vão de R$1.451,18 a R$1.904,78, dependendo da classe do profissional - "A", "B" ou "C". A jornada de trabalho é de 40 horas. A contratação é pelo período de ano, podendo ser prorrogada por mais doze meses. As inscrições acontecem até esta quarta-feira, 19 de junho, e a seleção é válida por um ano.

Para se inscreverem, os interessados devem acessar o portal do Seduc-RO para preencher formulário com informações cadastrais e curriculares. Depois, os candidatos devem entregar, até o dia 21, os documentos comprobatórios, o comprovante de inscrição e currículo em alguma Coordenadoria Regional de Educação, das 7:30 às 13h. A homologação das inscrições será divulgada no dia 27.

As oportunidades são para 22 professores de Artes, 28 de Biologia, 27 de Educação Física, 19 de Educação Religiosa, 37 de Filosofia, 60 de Física, 42 de Geografia, 23 de História, 47 de Libras, 36 de Língua Espanhola, 35 de Língua Inglesa, 12 de Língua Portuguesa, 60 de Matemática, 18 de Séries Iniciais, 80 de Química, 31 de Sociologia, 19 orientadores escolares e 15 supervisores escolares.

Depois da avaliação de títulos, que terá seu resultado divulgado em 10 de julho, será realizada prova prática para os candidatos que concorrem às vagas de professor/intérprete de libras. Na análise curricular, serão atribuídos pontos pela escolaridade/graduação do candidato (cinco pontos para certificado de conclusão de nível médio magistério, 70 pontos para diploma de licenciatura, por exemplo), e também pelos cursos de pós-graduação/especialização e aperfeiçoamento em área pedagógico. As especificações da pontuação estão apresentadas no edital. Será avaliada também a experiência profissional dos docentes como critério de desempate, podendo acrescer um total de até oito pontos. Fonte : Folha Dirigida



Bookmark and Share


0 comentários:

Postar um comentário

 
Blog de concurseiros, Blog de Materiais de estudo para concursos públicos do Banco do Brasil, Polícia Federal, concurseiros,Polícia Rodoviária Federal, Caixa Econômica Federal, TRT,TJ, STJ, STF, TRE , TSE, TST, Prefeituras, Correios, matemática para concurseiros, Anatel, Anam, Tribunal de Justiça, Polícia Civil, tudo para Concurseiros, Polícia Militar, Exército, Aeronáutica, Banco central, Concursos Federais, Concursos Estaduais e Concursos Municipais com Video aulas grátis, Audio Aulas grátis, comunidade de Concurseiros Português para concursos, matemática para concursos, Direito Administrativo, direito comercial, direito civil, direito família, direito constitucional, direito processual, material de estudo para concurseiros, direito processual civil, direito processual do trabalho, direito processual penal, portugues para concurseiros, direito penal, direito criminal tudo grátis, simulados para concurseiros.