TRT-PA/AP: Edital para 75 vagas sai até o final de julho

terça-feira, 18 de junho de 2013

O edital do concurso do Tribunal Regional do Trabalho da 8ª Região, que abrange os estados do Pará e Amapá, deverá ser divulgado até o final de julho. A seleção visa preencher 75 vagas nos cargos de analista e técnico judiciário. A Cespe/UnB foi a escolhida para ser a organizadora do concurso.

As provas estão previstas para serem realizadas no início de setembro. Ainda não foram definidas as áreas de atuação dos aprovados, porém, é aconselhável que os candidatos orientem seus estudos pelo edital do último concurso do TRT.

O último concurso do Tribunal para os mesmos cargos foi realizado em 2010. A seleção teve como organizadora a Fundação Carlos Chagas (FCC). Foram ofertadas 92 vagas, com um vencimento que variava entre R$3.993,09 e R$8.080,20, para uma carga horária de 40h semanais. Os candidatos foram avaliados por meio de prova objetiva, nas cidades de Belém-PA, Castanhal-PA, Marabá-PA, Santarém-PA e Macapá- AP. A contratação foi feita pelo regime estatutário, e a validade da seleção foi de dois anos.

Os candidatos aprovados no concurso atuaram nas unidades de Ananindeua- PA, Santa Izabel do Pará-PA, Belém-PA, Castanhal-PA, Breves-PA, Capanema-PA, Abaetetuba-PA, Paragominas-PA, Monte Dourado-PA, Marabá-PA, Macapá-AP, Parauapebas-PA, Tucuruí-PA, Itaituba-PA , Xinguara-PA, Redenção-PA, Santarém-PA, Altamira-PA e Óbidos-PA. Fonte : Folha Dirigida



Bookmark and Share


0 comentários:

Postar um comentário

 
Blog de concurseiros, Blog de Materiais de estudo para concursos públicos do Banco do Brasil, Polícia Federal, concurseiros,Polícia Rodoviária Federal, Caixa Econômica Federal, TRT,TJ, STJ, STF, TRE , TSE, TST, Prefeituras, Correios, matemática para concurseiros, Anatel, Anam, Tribunal de Justiça, Polícia Civil, tudo para Concurseiros, Polícia Militar, Exército, Aeronáutica, Banco central, Concursos Federais, Concursos Estaduais e Concursos Municipais com Video aulas grátis, Audio Aulas grátis, comunidade de Concurseiros Português para concursos, matemática para concursos, Direito Administrativo, direito comercial, direito civil, direito família, direito constitucional, direito processual, material de estudo para concurseiros, direito processual civil, direito processual do trabalho, direito processual penal, portugues para concurseiros, direito penal, direito criminal tudo grátis, simulados para concurseiros.